sábado, 30 de janeiro de 2021

A VÁLVULA... MAIS UMA VEZ!

Este mês de Janeiro de 2021 também ficou marcado para mim pela colocação de uma 3ª válvula ,ou melhor, Derivação Ventrículo-Peritoenal (DVP).

Faltando poucos dias para o término de minhas Férias, no dia 21 ao sair na rua, percebi que minha visão estava dobrada, e avisei a Jau. Ela, de pronto, ligou para o Drº Leonardo Conrado, que me operou em 2017, e deslocamos para o Hospital Português. Fiquei internado por 4 dias, período curto também em função da pandemia. 

Conforme ele conversou com Jau, houve uma desconexão da DVP.

Graças a Deus a cirurgia correu bem. Na terça, 02/02, estarei indo ao consultório dele para tirar os pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ano de gv3rra

 Hoje, 24 de fevereiro de 2023, completa-se um ano da guerra entre Rvss1a e Ucrân1a.  Por aqui, até anteontem, se comemorava o retorno da fo...