sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

2021: Um Ano novo de muita Esperança

Hoje, no alvorecer deste 1° de Janeiro de 2021, o mundo almeja por dias melhores.

Após um final de 2019 marcado pelo aparecimento da COVID-19 ainda na China, passamos um 2020 apreensivo e concluímos o ano com a expectativa de uma vacina (na verdade pelo menos 4) que já estão sendo aplicadas em alguns países, porém sem previsão ainda no Brasil por conta de impasses e ideologias políticas.

O Reveillon, em vários países, foi registrado com ruas desertas. Para chegarmos ao Campo Grande pegamos um ônibus onde só havia nós três (eu, Jau e Gama). Ruas desertas. Realmente algo impensável. Em Sião, (não fomos!) o Culto começou às 19h e terminou às 20h, com numero restrito de pessoas e transmissão on-line. E este ano ainda trará algumas situações inusitadas, como a ausência das Festas de Largo, em Salvador, e do Carnaval, em todo o Brasil. O Ano Letivo dos estudantes também não foi decidido. Desde março só estudam os poucos que estão em Escolas Particulares que tiveram aulas on-line.

Que o Senhor nos conceda um Ano Novo de Cura e Restauração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um ano de gv3rra

 Hoje, 24 de fevereiro de 2023, completa-se um ano da guerra entre Rvss1a e Ucrân1a.  Por aqui, até anteontem, se comemorava o retorno da fo...